Alegria e emoção marcam a volta das atividades com os Idosos em Passos Maia

Na última terça-feira, dia 26, o município de Passos Maia retornou com as atividades com os nossos idosos. O Projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultura, onde os idosos desenvolvem uma série de atividades recreativas, religiosas, artísticas e de prevenção à saúde, onde são envolvidos diversos profissionais de diferentes áreas.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social Vania Tozzo, é uma satisfação receber novamente os idosos, depois de tanto tempo em casa. “Ficamos satisfeitos enquanto equipe poder retomar as atividades com os idosos, proporcionando um atendimento amplo e qualificado e com diversos projetos que temos para colocar em prática neste ano de 2022”, pontua.

Na oportunidade a secretaria apresentou a nova equipe que vai trabalhar com os idosos, a Coordenadora do Projeto será a Professora Eni Bittencourt, que é filha de Passos Maia e que no passado já desenvolveu um trabalho maravilhoso na área social do município.

O prefeito Osmar Tozzo comemora esse momento da retomada das atividades dos grupos de idosos do município. “É muito bom poder retornar com as atividades dos idosos após um grande período de pandemia; tudo o que aconteceu, esse tempo em que estivemos distantes, provou o quanto é importante poder se relacionar com amigos e com a comunidade”, comenta.