Passos Maia reforça parque de máquinas com nova retroescavadeira

A administração municipal de Passos Maia adquiriu uma nova retroescavadeira para os serviços das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura. A máquina foi comprada com recursos de um convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura, no valor de R$ 300 mil e o restante 132 mil contrapartida do município.

A entrega oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), esteve presente no ato de entrega o assessor parlamentar do deputado Altair Silva, Valdemar Lorenzetti, o presidente da Câmara de Vereadores de Passos Maia, Renato Loregian, e a bancada do PP.

O prefeito Osmar Tozzo comenta sobre a nova aquisição. “Essa nova retroescavadeira vai ser usada na área da infraestrutura e também para a agricultura, mas principalmente para auxiliar no programa água forte, visando minimizar os efeitos da estiagem. Quero Agradecer ao Secretário de Estado de Agricultura, Altair Silva, pelo recurso destinado para Passos Maia”, disse o prefeito.