Prefeito aproveita visita de Marcos Vieira para encaminhar solicitações

Um ofício com várias solicitações foi apresentado pelo prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon (Evandro), ao deputado estadual Marcos Vieira, do PSDB, durante a visita do parlamentar ao município na tarde desta quinta-feira, dia 10. O encontro, realizado na Prefeitura, teve a presença de várias lideranças políticas e servidores da administração.

A passagem do deputado por Passos Maia motivou o prefeito a entregar um ofício com alguns pedidos para o município. Evandro fez um apelo especial para que o parlamentar interceda, junto ao governo do estado, pela inclusão da pavimentação da SC-350, que liga Passos Maia a Abelardo Luz, no orçamento de 2014. Também na área viária, a revitalização da SC-154, entre Passos Maia e Ponte Serrada, foi solicitada.

Já especificamente para o município, o prefeito pediu apoio para a construção de uma cancha de bocha, junto ao Centro de Convivência da Terceira Idade, e a iluminação do Estádio Ludovico José Dall Acqua, cujos projetos já estão em fase de elaboração. Dois veículos para a Secretaria de Saúde também foram pedidos no ofício entregue ao deputado.

Ainda sobre a pavimentação da SC-350, Evandro destacou a importância do projeto para o desenvolvimento de Passos Maia e região, inclusive desafogando o tráfego intenso da própria BR-282. Marcos Vieira disse que uma reunião entre os prefeitos da região e o governador Raimundo Colombo pode acontecer em breve para discutir sobre a obra.

O deputado está cumprindo um roteiro de visitas aos municípios do Oeste ao longo da semana. Depois de passar por Passos Maia, ele esteve em Ponte Serrada por cerca de uma hora, onde conversou com o prefeito Eduardo Coppini (Duda) e outras lideranças.