Galeria de prefeitos é inaugurada em Passos Maia

Toda história começa com uma memória, é justamente esse o objetivo da Galeria dos Prefeitos e vices de Passos Maia, que foi inaugurada com muita emoção na última sexta-feira, dia 09, que faz parte das comemorações dos 31 anos de nosso município.

Com muita troca de experiência a cerimônia de inauguração teve grandes pronunciamentos, que salientaram a importância que cada Prefeito e Vice tiveram na história da construção e desenvolvimento do município, de diferentes formas e conquistas, mas com a devida importância que cada mandato teve. 

O atual Prefeito Municipal, Osmar Tozzo, e o Vice Prefeito Vanderlei Dalbosco agradeceram a participação de todos, reforçando o papel que cada Prefeito e Vice tiveram na história do município, e que irão seguir levando Passos Maia no caminho do desenvolvimento.

A primeira eleição em Passos Maia aconteceu com candidatura única no ano de 1992

A primeira gestão de Passos Maia teve como prefeito o Senhor Antônio Abilio Mantovani, tendo como vice prefeito o senhor Osmar Tozzo de 1993 até 1996.

A segunda gestão teve como prefeito o Sr Osmar Tozzo, tendo como vice a Sra. Rosani Fatima Falchetti de 1997 até 2000.

A terceira gestão administrativa teve o prefeito Ivande Bocalon (em memória), tendo como vice prefeito a Sra. Adiles Marini, de 2001 até 2004.

A quarta e quinta gestão assumiu de 2005 até 2008 tendo Osmar Tozzo como Prefeito e o Vice Norino Nervis (em memória), sendo reeleito para o mandato de 2008 até 2012.

A sexta Gestão De 2013 até 2016 novamente Ivandre Bocalon (em memória), tendo como Vice Leomar Roberto Listoni.

 A sétima gestão de 2017 até 2020 teve Leomar Roberto Listoni como Prefeito e vice Edemar Michelon.

 A oitava gestão tem como atual prefeito novamente o sr Osmar Tozzo e o Vice prefeito Vanderlei Dalbosco de 2021 até 2024.