Mais 18 famílias recebem o Título Definitivo da Terra

Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de junho, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizou a entrega de mais 18 Títulos da Terra para famílias do assentamento 29 de junho em Passos Maia. Pela manhã no gabinete do prefeito, foi realizado a assinatura de mais títulos para as famílias do assentamento Sapateiro.

O prefeito Osmar Tozzo destaca o esforço da administração municipal e parceria com o Incra para ajudar a viabilizar o título da terra, bem como todas as questões que abrangem os assentamentos de Passos Maia. “Desde 2021 a administração municipal lutou muito para que todos os assentados recebam o seu título da terra. Um trabalho em conjunto, parceria da administração municipal e INCRA, para dar mais dignidade a todas as famílias dos assentamentos. Até agora mais de 150 famílias já receberam o seu titulo e agora vão poder realizar os investimentos necessários”, comenta o prefeito.