Secretaria de Saúde realiza a entrega de 55 óculos de grau para usuários da rede municipal de saúde

Na manhã da última sexta-feira, dia 31 de maio, a administração municipal de Passos Maia, através da secretaria de Saúde, realizou a entrega de mais 55 óculos para usuários da rede municipal de saúde.

Essa ação de consulta e avaliação oftalmológica é realizada através de um convenio entre prefeitura municipal de Cisamosc. Ao total foram 55 óculos de grau entregues, sendo para adultos e crianças.

Para a secretária da pasta é muito importante fazer o tratamento completo. “Ficamos muito felizes em oportunizar programas dentro da secretaria, que dão as pessoas mais qualidade de vida. É importante fazer todo o acompanhamento e usar segundo a prescrição do médico. Estamos investindo nas pessoas, no que elas precisam e para melhorar cada vez mais o nosso atendimento na saúde de Passos Maia”, comenta a Secretária de Saúde Emili Paggi.

O prefeito Osmar Tozzo também comentou sobre a entrega de óculos. “Mais uma vez o nosso governo municipal se preocupa com a saúde e a qualidade de vida da população. Parabéns aos que estão recebendo os seus óculos, que façam um bom uso pois a visão é um dos sentidos mais importantes e reflete diretamente na sua qualidade de vida”, comenta o prefeito Ego.