26 famílias recebem as matrículas de imóveis em Passos Maia

O que era um sonho agora vem se tornando realidade, a regularização fundiária de interesse social em Passos Maia está avançando cada dia mais. Desde 2021, mais de 200 matriculas foram entregues aqui em nosso município.

Durante a noite desta quarta-feira, dia 19 de junho, mais 26 famílias foram contempladas com a sua matrícula. Esse é um processo que iniciou ainda em novembro do ano passado.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Osmar Tozzo parabenizou as famílias que receberam as matrículas e se diz satisfeito com mais uma meta do plano de governo que se concretiza. “Desde 2021 nós iniciamos um trabalho para regularizar os terrenos irregulares aqui de Passos Maia. Vamos continuar trabalhando para regularizar os terrenos e dar mais dignidade para as famílias”, comenta o prefeito.