Moradores do Nilde Bresciani III recebem a tão sonhada matrícula do lote

Na última sexta-feira (17), à noite no centro de convivência dos idosos de Passos Maia, 30 famílias do bairro Nilde Bresciani III, receberam as matrículas dos lotes. No ato estiveram presentes os moradores, autoridades municipais e também o senhor Marcio Grosbelli Vice-presidente da AMAI e Prefeito de São Domingos, representando o titular prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari.

A ação foi desenvolvida através do programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), e promovida pela administração municipal de Passos Maia, em parceria com a Associação dos Municípios do Alto Irani.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Osmar Tozzo se mostrou feliz e satisfeito com o trabalho realizado pela administração municipal. “Hoje é um dia de muita emoção e que com certeza vai ficar na história, lembro muito bem do dia em que entregamos as casas em 2010, hoje estamos entregando as matrículas para eles. Gostaria de agradecer a parceria com a AMAI, que nos deu esse suporte na regularização fundiária aplicada em nosso município, parabéns a todos os moradores do Nilde Bresciani III que receberam as matrículas e agora terão mais dignidade”, disse.