Município de Passos Maia e SENAI realizam formatura de curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo

Durante a noite desta terça-feira, dia 28 de maio, aconteceu a formatura e entrega de certificados aos 23 alunos que participaram do curso profissionalizante de auxiliar administrativo que foi promovido pela administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI SC.
Na oportunidade cada aluno recebeu seu certificado de conclusão do mesmo e após, as autoridades agradeceram o empenho e elogiaram os alunos que iniciaram e concluíram a formação.

A capacitação teve início em novembro do ano passado, com uma carga horária de 60 horas. O Curso de Auxiliar Administrativo tem por objetivo proporcionar a formação de cidadãos aptos a executar tarefas relacionadas a rotinas administrativas em organizações empresariais e sociais, de forma ética e com atitudes empreendedoras.

Para o prefeito Osmar Tozzo é uma grande conquista rumo à qualificação profissional dos moradores locais. “A formação profissional é uma grande alternativa de desenvolvimento, e a Administração Municipal é parceira, sempre viabilizando parcerias onde o grande contemplado seja os moradores da nossa cidade” afirma.