Município de Passos Maia assina termo para o repasse para Apae

Na manhã da última quinta-feira, dia 23 de maio, o prefeito Osmar Tozzo, assinou o repasse de R$ 41.844 mil para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Os recursos são para a manutenção das atividades diárias da instituição, bem como reparos e manutenção de veículo, energia elétrica, pequenos reparos e manutenção do espaço físico da Apae.

A presidente da Apae de Passos Maia, Nelvaci Hansen, destaca a importância desse repasse para a instituição. “Em nome de todos os alunos, pais e profissionais que atuam, queremos agradecer a administração municipal e a Câmara de Vereadores pelo esforço em nos ajudar com esse repasse”, comenta Nelvaci.

“Conhecemos e somos admiradores do ótimo trabalho que é realizado pela Apae no nosso Município. Reforçamos que a nossa administração municipal em parceria com a Câmara de Vereadores tem o compromisso com a entidade”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.