Emenda parlamentar de R$ 200 mil viabiliza corredor coberto no Assentamento Zumbi

Emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Luciane Carminatti, no valor de R$ 200 mil, será utilizada para a construção de um corredor coberto ligando a Escola do Zumbi ao Ginásio de Esportes.
A obra é considerada fundamental para proporcionar mais segurança e conforto a toda a comunidade escolar do Assentamento Zumbi, especialmente nos deslocamentos em dias de chuva e frio.
A conquista é resultado de uma reivindicação da Administração Municipal em conjunto com o vereador Nelson dos Santos, que atuaram no pleito do recurso.
O ato contou com a presença do prefeito Neimar, da assessora parlamentar Santina Marafon, além de professores e diretores da escola, reforçando o compromisso da gestão com melhorias na infraestrutura educacional do município.



