Prefeitura de Passos Maia entrega recursos do Programa Silagem na Hora certa

Na noite da última quinta-feira, dia 23 de maio, a administração municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de agricultura, fez a entrega oficial dos recursos do Programa Silagem na Hora Certa. Ao todo foram 55 produtores que participaram do programa de incentivo. O evento contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, e a presença dos agricultores beneficiados pelo programa.

Nesse ano os valores dos subsídios foram atualizados para R$ 165,24 por hectare, caso a realização dos serviços for com trator agrícola e ensiladeira limitado o incentivo até cinco hectares e R$ 275,20 por hectare, caso a realização dos serviços for realizada com colheitadeira automotriz, limitados o incentivo a até 10 hectares.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Osmar Tozzo comentou sobre a importância do incentivo para os agricultores. “Foram quase R$ 120 mil em subsídios para nossos produtores de Passos Maia. Parabéns aos nossos produtores e também a nossa administração por estar cumprindo mais uma meta do nosso plano de governo”, comenta o prefeito.