Prefeitura de Passos Maia entrega obra da Capela Mortuária

Na tarde desta sexta-feira dia 14 de junho, foi realizada a cerimônia de entrega da nova capela mortuária em Passos Maia, com a presença de autoridades locais e regionais.

A nova estrutura visa atender às necessidades emocionais e práticas das famílias em momentos difíceis, proporcionando um espaço digno e adequado para as cerimônias de despedida.

A capela mortuária representa um marco significativo no compromisso da gestão pública com o bem-estar e o respeito às famílias em momentos de luto, reforçando o papel essencial do poder público na melhoria contínua da qualidade de vida dos cidadãos.

O prefeito, Osmar Tozzo, enfatizou a importância desta obra para as famílias da região, destacando que proporcionará melhores condições para as despedidas de seus entes queridos.

Durante seu discurso, o prefeito agradeceu aos vereadores Hugo Conte e Edemarcos Angonese pela indicação e apoio fundamental para a realização deste projeto. Também agradeceu o Deputado estadual Mauro de Nadal pela emenda que destinou para a construção da Capela Mortuária. Além disso, expressou sua gratidão às secretarias e equipes envolvidas na construção e concretização da capela mortuária.

Por fim, as autoridades presentes reafirmaram o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem-estar de todos os munícipes, fortalecendo os laços de solidariedade e cuidado mútuo que caracterizam a comunidade de Passos Maia.