Governo Municipal realiza Prefeitura na Sua Comunidade na Linha Tigre

Na tarde da última sexta-feira, dia 10 de maio, aconteceu o encerramento do Programa Prefeitura em sua Comunidade, na Linha Tigre no município de Passos Maia.

No decorrer da semana do dia 06 ao dia 10, foram realizadas várias ações, como a limpeza ao redor do centro comunitário, pintura e melhoramento em geral, melhorias no cemitério, entre outras ações. Durante a tarde desta sexta-feira foi realizado o dia D com o envolvimento de todas as secretarias do município e também a pastoral da criança.

De acordo com o prefeito Osmar Tozzo, ao invés de atender em seu gabinete um pequeno grupo, é melhor ir até as comunidades com o secretariado para poder ouvir e verificar de perto as demandas de cada local. “Estamos aqui pelo respeito que temos por cada um de vocês, por estarem trabalhando em prol do desenvolvimento de Passos Maia. A Prefeitura em Sua Comunidade é um marco da nossa Administração, iniciamos ainda no início de nosso mandato em 2021. Hoje aqui na linha Tigre já estamos na 9ª Edição do nosso Prefeitura em Sua Comunidade”, disse o prefeito Ego.

Nesta semana, o Projeto será desenvolvido na comunidade de Linha Bela Vista, o dia D acontece neste Sábado dia 18 de maio.