Governo Municipal realiza Prefeitura na Sua Comunidade no 13 de junho

Na tarde da última sexta-feira, dia 7 de junho, aconteceu o encerramento do Programa Prefeitura em sua Comunidade no assentamento 13 de junho, no município de Passos Maia.

No decorrer da semana do dia 03 ao dia 07 de junho, foram realizadas várias ações, como a limpeza ao redor do centro comunitário, melhorias no cemitério, entre outras ações.

“Nós aqui da comunidade 13 de junho só temos que agradecer o empenho da administração municipal. Durante muito tempo estávamos esperando um programa como esse de incentivo para as comunidades”, comenta Renato Lopes, presidente da comunidade 13 de junho.

“Esse nosso projeto prefeitura em sua comunidade está sendo um verdadeiro sucesso. Hoje aqui no assentamento 13 de junho é a 12ª Edição do Projeto. Queremos levar esse trabalho em todas as comunidades da cidade e interior de Passos Maia”, disse o prefeito Osmar Tozzo.