Em quatro anos, cerca de mil próteses dentárias foram entregues para pacientes de Passos Maia

Um levantamento realizado pela Secretaria de Saúde de Passos Maia apontou que durante os últimos quatro anos, cerca de mil próteses dentárias  foram entregues para pacientes no município.

De acordo com Wagner Tozzo, dentista e responsável pelo programa municipal de próteses dentárias do município, o objetivo é atender todas as pessoas que tenham necessidade de usar prótese dentária. “Durante os últimos quase quatro anos nós entregamos cerca de mil próteses, uma média de 250 por ano”, comenta Wagner.

“Ficamos felizes, juntamente com toda a nossa equipe, por perceber que conseguimos proporcionar cada vez mais saúde ao povo Passosmaiense. Os números são bastante expressivos e representam uma melhora significativa na qualidade de vida de cada um dos pacientes atendidos”, comenta o prefeito Osmar Tozzo.