Decreto Executivo 285/2011

Tipo: Decreto Executivo
Ano: 2011
Data da Publicação: 03/10/2011

EMENTA

  • “Contrata Servidor em Caráter Temporário e dá outras providências”.

Integra da Norma

DECRETO N. º 285/2011.

"Contrata Servidor em Caráter Temporário e dá outras providências".

OSMAR TOZZO, Prefeito Municipal de Passos Maia, no uso das atribuições de seu cargo, e de conformidade com o Art. 62, Inciso V da Lei Orgânica Municipal, c/c o Artigo 3º da Lei nº. 243/98 de 13/10/1998, e

Considerando, o resultado do Processo Seletivo, levado a efeito pelo Edital n.º 0004/2010 de 07/12/2010, e homologado pelo Edital nº. 002/2011, de 24/01/2011;
Considerando a Licença Maternidade da Servidora Rosani Cordeiro Durli e anecessidade de contratação imediata de Auxiliar de Serviços Gerais;
Considerando o disposto nos incisos I e VII, do artigo 3º, da Lei Municipal n. º 243/98, de 13/10/1998, que autoriza a contratação de pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, na hipótese acima;
Considerando o permissivo legal do art. 2º, da Lei Municipal nº 243/98, de 13/10/1998;
E, considerando, assim, estarem presentes os requisitos de contratação de pessoal por tempo determinado,

DECRETA:

Art. 1º. Fica Contratada a Senhora EROCI ALVES DE LIMA, para ocupar o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, Grupo Ocupacional Serviços Gerais, Símbolo SG-13, jornada de trabalho 20 (vinte) horas semanais, lotação Secretaria Municipal de Educação e Esportes para atuar junto a EEIEF Duque de Caxias, pelo período de 03/10/2011 a 16/12/2011.

Parágrafo Único. Para o exercício do cargo público o servidor fará jus ao vencimento mensal, fixado no Anexo V, da Lei Complementar nº. 005/99.

Art. 2º. O presente Decreto terá vigência da data de sua publicação.

Art. 3º. Ficam revogadas as disposições em contrário.

Registre-se e publique-se

Passos Maia SC, em 03 de Outubro de 2011.


OSMAR TOZZO
Prefeito Municipal
Certifico que o decreto foi publicado em data supra

ADEMIR PASQUALI
Secretário da Administração,
Fazenda e Planejamento