População de Passos Maia recebe o Ginásio Norino Nervis totalmente restaurado

No último sábado dia 11 de dezembro, os passosmaienses prestigiaram a inauguração da reforma geral do Ginásio Municipal Norino Nervis.  O valor da obra É de R$ 479 mil reais, são recursos de Emenda Impositiva dos Deputados Estaduais Valdir Cobalchini e Moacir Sopelsa.

Foram realizadas melhorias na pintura, telhado e instalações do espaço, troca de cerâmica e azulejo, além da execução de placar eletrônico, iluminação de led e ajustes de acessibilidade.

Durante seu pronunciamento o prefeito Osmar Tozzo relembrou a história do ginásio. “Esta obra foi entregue no fim do mandato de em 2012, onde eu era prefeito, colocamos o nome em homenagem ao saudoso Norino Nervis (Nino), que era o Vice-prefeito, agora estamos entregando ele todo reformado para toda a comunidade poder usar”, comentou.

O evento fazia parte da programação de aniversário dos 30 anos de Passos Maia. Logo após o ato inaugural, foram sorteados brindes do comércio local, tivemos o jogo entre as equipes da Chapecoense, que também distribuiu brindes e encantou todos os presentes no evento.

Prefeitura de Passos Maia – Luciano Cavalheiro