Campeonato Municipal de Futsal é aberto e seguirá até dezembro

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal foi realizada no último sábado, dia 21, em Passos Maia. A competição conta com 41 equipes e deverá se estender até meados de dezembro. A abertura oficial ocorreu à noite, com a presença de autoridades.

Organizado pela Comissão Municipal de Esportes (CME), o campeonato terá jogos disputados sempre nas terças, quintas, e sábado. Nas terças e quintas as partidas vão começar às 19 horas e aos sábados a partir das 15 horas. Todos os jogos serão no Ginásio de Esportes Norino Nervis.

O prefeito Ivandre Bocalon (Evandro) ressaltou a importância do esporte e falou brevemente na cerimônia de abertura do campeonato. “Esporte é saúde, é lazer. O campeonato também serve para que a população possa se divertir e passar momentos agradáveis acompanhando os jogos”.

A competição está sendo disputada por times que integram seis categorias diferentes: sub 10, sub 13, sub 15, adulta, veterana e categoria feminina. Os melhores colocados vão receber troféus e medalhas ao final do campeonato.